A idéia que gerou o livro "música para..." agora continua em versão blog. Matérias, entrevistas, fotos, opiniões. O blog que contempla a música.

quarta-feira, 4 de março de 2009

Vale a pena

Agradável surpresa

por Victoria Vajda

A cantora paulista Mariana Aydar não é uma figura nova da boa safra de vocais femininos dos últimos anos. Seu CD de lançamento, Kavita 1 – poeta em sânscrito – de 2006, mostra todo o talento da voz ao mesmo tempo doce e forte, em músicas bem produzidas e arranjadas por BId e Aduani, referências da produção musical brasileira.

Ontem, em show no Bourbon Street, em São Paulo, Mariana estava luminosa. A presença de palco da intérprete surpreende. Um show vibrante, dançante e animado, em grande parte, mas com momentos mais densos como na canção de Marcelo Camelo, Deixa o verão pra mais tarde.

Se quiser conferir de perto, Mariana se apresenta novamente na capital paulista, no próximo domingo, 8 de março. No evento gratuito, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, ela recebe as cantoras Luisa Maita, Márcia Castro e Giana Viscardi. Participam também Andréia Dias, Sílvia Machette e Izzy Gordon.

SERVIÇO:
Show: Bourbon Street apresenta "Para elas por elas"
Dia: 8 de março
Local: Parque Ibirapuera, SP
Início: 11h
Entrada franca

2 comentários:

Anônimo disse...

É DE GRAÇA!

mari gomes disse...

Oi bonita!

Bom te ler. Saudade.

Beijos